terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cinema na areia

Por iniciativa de alguns sócios, a Direcção da Associação Cultural e Recreativa de Aldeia da Dona, promoveu durante a 1ª quinzena de Agosto de 2010 uma actividade, bastante original, que permitiu a toda a comunidade o visionamento de alguns filmes ao ar livre, junto à sede da nossa associação.
Este evento realizou-se quase diariamente, devido à forte adesão da população, sendo alternada com a realização das soirées dançantes promovidas pelo nosso sócio e DJ Mário.
Foram feitos todos os esforços para a criação de um ambiente acolhedor e propício à realização da actividade, tendo sido colocada areia no espaço exterior, criando assim um ambiente de certa forma original, permitindo a “miúdos e graúdos” assistirem a um filme sentados nas suas toalhas, na areia ao ar livre. O próprio ecrã onde é projectado o filme foi criado por alguns sócios com o intuito de tornar mais real esta sala de cinema improvisada ao luar.
Ao longo desta 1ª quinzena de Agosto foram projectados vários filmes que foram de encontro ao gosto de todos os sócios. Assim sendo, “pequenos e graúdos” tiveram a oportunidade de ver “Transformers”, “A Idade do Gelo 3”, “Avatar”, “O Pirata das Caraíbas” entre outros de animação que surgiam no inicio de cada sessão para os mais novos.
  
A Direcção da ACRAD agradece e elogia a iniciativa dos sócios que dinamizaram esta inovadora actividade de “Cinema na Areia” a qual muito agradou a todos os sócios e esperemos que se realize, de novo, no próximo Verão.

Rita Leitão

Sem comentários:

Enviar um comentário